A evolução de um ícone

O que começou como um par de tênis de apenas 1 dólar em 1916, tornou-se um ícone de estilo.
Rapidamente reconhecido por sua sola de borracha,cabedal em lona e a emblemática etiqueta azul, ainda é famoso por seu estilo e charme despojado.

Não é um campeão apenas por ser um clássico, mas por ser fonte de originalidade e atitude.

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Nasce a Keds. E com ela o modelo Champion, em cabedal de lona e solado de borracha, que assume a definição de “sneaker”.

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Keds chega aos pés de tenistas, ícones do basquete e campeões olímpicos do futebol.

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Nasce o Keds Triumph.

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A Keds surpreende as Kedettes, mulheres fãs da marca, e inova lançando uma linha de salto sem perder o conforto de um tênis.

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Nasce o PRO-Keds, o irmão atlético da Keds.

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Keds tornou-se sinônimo de classe e estilo para grandes atores, atrizes, atletas e ícones fashion como Marilyn Monroe, Katherine Hepburn e Audrey Hepburn.

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Ao longo dos anos, Keds permanece como o calçado das mulheres mais importantes da América, incluindo a primeira dama dos Estados Unidos, Jackie O.

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Yoko Ono se casa com John Lennon usando seu par de Keds favorito.

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PRO-Keds torna-se o calçado escolhido por grandes nomes do basquete como Jo Jo White, Kareem Abdull-Jabbar e Nate Archibald.

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Ícones do rock'n roll, os Ramones escolhem usar Keds para a capa do seu álbum de estreia.

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Jennifer Gray dança rumo ao estrelato com seu Keds Champion branco em Dirty Dancing.

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Demi Moore é a voz da campanha de TV da Keds.

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Keds lança seu e-commerce keds.com

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Mischa Barton estrela a campanha “Be Cool”.

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Keds em parceria com Loomstate é destaque na Barneys em Nova York.

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Taylor Swift se torna a embaixadora global da marca. Keds em parceria com Whitney Museum é lançada na vitrine da Bloomingdales de Nova York.

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Nós estimulamos nossas Ladies a serem quem elas quiserem ser e ir onde elas querem ir.