Carregando...
07.03.2018 CONHEÇA A KEDS LOVER MARIELI

Toda vez que eu preciso me apresentar, fico pensando o que eu posso dizer sobre mim! É bem complexo descrever a si mesmo, inclusive quando a gente acha que se conhece bem. Então, eu resolvi reunir uma série de coisas pelas quais eu sou apaixonada e ver se assim, consigo deixar um pedacinho da Marieli nesse texto.

 

Eu sou apaixonada por café. Não sei exatamente em que momento da vida eu percebi que tinha um relacionamento sério com essa bebida, acho que só aconteceu! Aquele papo de nascemos um pro outro, sabe? Eu descobri que café é a melhor companhia para o trabalho - como boa capricorniana, trabalhar é meu hobby -, para conversar com amigos, dias nublados, músicas sensíveis. Café é sempre uma boa ideia! Mas veja bem, eu levo a sério essa paixão! Já fiz vários workshops para aprender sobre, desde o plantio até a degustação!

 

 

Eu acredito num planeta mais sustentável. Cursei moda na faculdade e descobri esse mundo ligado à tecnologia e inovação que busca, através de processos inteligentes, criar mais colaboração e menos lixo em nossa realidade. Afinal de contas, todo lixo é um erro de design.

 

Eu sou impulsiva. As melhores decisões da minha vida foram aquelas que eu nem pensei sobre. Só bateu aquele sentimento de “é isso” e eu corria atrás do que eu queria! Por exemplo, sou gaúcha e moro em São Paulo, decidi essa mudança de casa em um dia e duas semanas depois já estava de “mala e cuia” na selva de pedras buscando meu lugar. Já faz 8 meses de muitas aventuras e autodescobrimento!

 

Eu sou apaixonada por Keds. Lembro de momentos incríveis relacionados a essa marca que me fazem gargalhar até hoje! Tipo quando lançou a linha assinada pela Taylor Swift e eu fiquei alucinada pensando seriamente como eu poderia usar todos os modelos ao mesmo tempo. Será que rola usar keds nas mãos também? NÃO CONSIGO LIDAR! São lindos demais!

 

Tá aí, Keds me acompanha há muito tempo, caminha comigo pelas aventuras da vida, sejam elas mudar de cidade ou fazer uma nova tatuagem. Keds é uma paixão minha, por isso, fico feliz em dizer que agora sou uma Keds Lover e vocês ainda vão ver muito de mim por aqui! <3

COMENTÁRIOS